DESENVOLVER, USAR E REVISAR COM FREQUÊNCIA AS FICHAS TÉCNICAS
1 – USO DE LIVRO DE RECEITA: REPRODUÇÃO NA COZINHA DA FORMA MAIS FIEL E CONSTANTE
2 – CUSTO DE MERCADORIA COM FATOR DE CORREÇÃO IN NATURA E PÓS COCÇÃO.
3 – POSSIBILIDADE DE LANÇAR A BAIXA DE ESTOQUE ATRAVÉS DA VENDA NO SEU SISTEMA (SOFT WARE).
4 – CAPACIDADE DE COMPRA COORDENADA COM A DEMANDA DE VENDA .
5 – CAPACIDADE DE ANÁLISE DO NEGÓCIO E SUA LUCRATIVIDADE USANDO O CMV (CUSTO DE MERCADORIA VENDIDA) DE FORMA PRECISA.
CONFERÊNCIA FIEL DA ENTREGA CONFORME PEDIDO DE COMPRA
1 – TER UM PERFEITO PEDIDO DE COMPRA PARA RECEPÇÃO DE MERCADORIA.
2 – CONFRONTAR QUANTIDADE, VALORES INDIVIDUAIS, VALORES TOTAIS E VENCIMENTO.
3 – CONFERIR, PESAR E AVALIAR A MERCADORIA EM TODAS AS ENTREGAS.
4 – PASSAR E COBRAR TODAS A DIVERGÊNCIAS JUNTO AO FORNECEDORES.
5 – TREINAR AUTONOMIA E COMUNICAÇÃO PARA RESOLVER AS DIVERGÊNCIAS DE FORMA IMEDIATA.
DRE – DEMONSTRATIVO DE RESULTADOS: POSSIBILIDADE DE CONFRONTO PRECISO PARA BOA GESTÃO
A H2 Consultoria monitora com seus clientes o serviço de análise do DRE, podendo então visualizar a evolução ou diagnosticar o foco para melhorias.
1 – MANTER ANÁLISE CONSTANTE.
2 – ANÁLISE DE GASTO DE TODAS AS CONTAS POR CONSUMO MÉDIO DE CADA CLIENTES (FLUXO)
3 – DESENVOLVER METAS DE REDUÇÃO DE GASTO.
4 – ANALISAR E FAZER METAS DE INOVAÇÕES DE FORMA RESPONSÁVEL.
5 – PREVER RESPONSABILIDADES EM CASO DE DIVERGÊNCIAS.
REUNIÕES PARA DEFINIR METAS OPERACIONAIS
As operações devem ter metas e compromisso.
1 – ENVOLVER A EQUIPE CONSTANTEMENTE.
2 – DESENVOLVER A CONFIANÇA MAS MANTER HIERARQUIA.
3 – TRABALHAR CONSTANTEMENTE A MULTITAREFAS.
4 – MEDIAR CONFLITOS ENTRE COLABORADORES.
5 – DEMITIR DE FORMA RESPONSÁVEL COLABORADORES DE BAIXO RENDIMENTO.