NOSSA ABORDAGEM AQUI É; O QUE VOCÊ DEIXOU DE PRATICAR?
A H2 Consultoria nas implantações e em revitalizações da empresa orienta e treina para que os processos de gestão sejam continuados. Porém são os colaboradores que devem levantar e processar os dados sob o comando do gestor. O gestor deve coordenar todas as necessidade de controle operacional e administrativo para atingir um DRE (demonstrativo de resultados) perfeito para analise.
 

DESENVOLVER, USAR E REVISAR COM FREQUÊNCIA AS FICHAS TÉCNICAS

1 – USO DE LIVRO DE RECEITA: REPRODUÇÃO NA COZINHA DA FORMA MAIS FIEL E CONSTANTE

2 – CUSTO DE MERCADORIA COM FATOR DE CORREÇÃO IN NATURA E PÓS COCÇÃO.

3 – POSSIBILIDADE DE LANÇAR A BAIXA DE ESTOQUE ATRAVÉS DA VENDA NO SEU SISTEMA (SOFT WARE).

4 – CAPACIDADE DE COMPRA COORDENADA COM A DEMANDA DE VENDA .

5 – CAPACIDADE DE ANÁLISE DO NEGÓCIO E SUA LUCRATIVIDADE USANDO O CMV (CUSTO DE MERCADORIA VENDIDA) DE FORMA PRECISA.

CONFERÊNCIA FIEL DA ENTREGA CONFORME PEDIDO DE COMPRA

1 – TER UM PERFEITO PEDIDO DE COMPRA PARA RECEPÇÃO DE MERCADORIA.

2 – CONFRONTAR QUANTIDADE, VALORES INDIVIDUAIS, VALORES TOTAIS E VENCIMENTO.

3 – CONFERIR, PESAR E AVALIAR A MERCADORIA EM TODAS AS ENTREGAS.

4 – PASSAR E COBRAR TODAS A DIVERGÊNCIAS JUNTO AO FORNECEDORES.

5 – TREINAR AUTONOMIA E COMUNICAÇÃO PARA RESOLVER AS DIVERGÊNCIAS DE FORMA IMEDIATA.

DRE – DEMONSTRATIVO DE RESULTADOS: POSSIBILIDADE DE CONFRONTO PRECISO PARA BOA GESTÃO

A H2 Consultoria monitora com seus clientes o serviço de análise do DRE, podendo então visualizar a evolução ou diagnosticar o foco para melhorias.

1 – MANTER ANÁLISE CONSTANTE.

2 – ANÁLISE DE GASTO DE TODAS AS CONTAS POR CONSUMO MÉDIO DE CADA CLIENTES (FLUXO)

3 – DESENVOLVER METAS DE REDUÇÃO DE GASTO.

4 – ANALISAR E FAZER METAS DE INOVAÇÕES DE FORMA RESPONSÁVEL.

5 – PREVER RESPONSABILIDADES EM CASO DE DIVERGÊNCIAS.

REUNIÕES PARA DEFINIR METAS OPERACIONAIS

As operações devem ter metas e compromisso.

1 – ENVOLVER A EQUIPE CONSTANTEMENTE.

2 – DESENVOLVER A CONFIANÇA MAS MANTER HIERARQUIA.

3 – TRABALHAR CONSTANTEMENTE A MULTITAREFAS.

4 – MEDIAR CONFLITOS ENTRE COLABORADORES.

5 – DEMITIR DE FORMA RESPONSÁVEL COLABORADORES DE BAIXO RENDIMENTO.

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